Quem Somos
A DNK é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento de produtos e serviços de alta performance para Contact Centers. Tecnologias de última geração, funcionalidades inovadoras e profissionais com grande experiência no setor.
A DNK é uma empresa brasileira especializada no desenvolvimento de produtos e serviços de alta performance para Contact Centers. Tecnologias de última geração, funcionalidades inovadoras e profissionais com grande experiência no setor.
Construir produtos e soluções de excelência que simplifiquem e renovem o relacionamento das empresas com seus clientes.
Buscar constante inovação para transformar as experiências dos clientes em poderosas e apaixonadas relações com as empresas.
Solução de atendimento automatizado baseada em interface Web responsiva para atender aos canais WebDesktop e WebMobile e AppMobile.
A URA DNK é uma URA moderna, personalizada e proativa para os consumidores da nova era, que buscam qualidade e relação competitiva de custo/benefício.
A Pesquisa de Satisfação DNK é uma solução diferenciada de avaliação do atendimento do ponto de vista do cliente (“Voice of the Customer”).
Solução integrada que permite a gravação, transcrição e identificação trecho a trecho de todas as chamadas telefônicas que passam pelo Call Center.
Robô que atende o cliente por telefone, com abordagem linguística aliada ao reconhecimento de voz (ASR) para conversar de forma natural com o cliente.
Nossas principais vantagens são a otimização do tempo médio de espera, atendimento sem interrupção, operando 7 dias por semana, 24 horas por dia fazendo com que nossos clientes finais tenham acesso aos nossos serviços sempre que precisarem. Com uma tecnologia de ponta, oferecemos automatização, personalização, eficiência e proatividade. Entre as inúmeras opções de serviços da nossa URA estão: envio de senha, solicitação de segunda via do cartão, bloqueio por motivos como: perda, roubo/furto e até mesmo, para consulta de saldo, fazendo com que consigamos atingir um nível de 88% de retenção! Com a praticidade e clareza de uma URA humanizada visamos facilitar nossos processos para uma comunicação objetiva e eficaz, valorizando a experiência do usuário.
A sinergia do trabalho que estamos tendo nesta nova parceria com a DNK está trazendo grandes frutos que, com certeza, agregarão ainda mais eficiência e qualidade para o nosso atendimento. Temos encontrado grandes oportunidades de melhoria nos processos de atendimento que quando implementadas em sua totalidade trarão ainda mais satisfação para nossos clientes. Com certeza, não teríamos conseguido chegar a estes resultados se não fosse a grande expertise da equipe que a DNK alocou em nossa central de atendimento para mapeamento das oportunidades. Esta parceria já é um grande sucesso!
Temos a DNK como nosso parceiro e estamos satisfeitos com o trabalho, flexibilidade e comprometimento apresentado por eles em todos os projetos que realizamos. Implementamos recentemente na Elecktro o projeto URA Persona com auxílio e apoio da DNK para a reconstrução e reposicionamento dos fluxos de atendimento. Aproveitamos também para adicionar novos serviços e funcionalidades, ampliando a satisfação e o grau de humanização deste canal com nossos clientes.
Com essa parceria conseguimos melhorar ainda mais um atendimento que já é respeitado pela sua qualidade e considerado pelas pesquisas de mercado um dos melhores da sua categoria. Iniciamos em 2016 um trabalho com a consultoria DNK que se apresentou para a Porto Seguro Cartões com um propósito único de otimizar novos processos. Considerando a ótima avaliação do atendimento do Cartão Porto Seguro, o desafio foi lançado. A equipe, que se apresenta muito experiente, iniciou um diagnóstico detalhado do perfil do nosso público e apresentou propostas de personalização do atendimento melhorando ainda mais a satisfação dos clientes e a produtividade com redução de custos. Estamos muito satisfeitos com a parceria, onde sempre realizamos reuniões leves, criativas e com muitas expectativas para o futuro. Obrigado, equipe DNK.