Agente Virtual DNK

O Agente Virtual DNK é um robô especializado em atender seu cliente por telefone que utiliza uma abordagem linguística aliada às tecnologias de reconhecimento de voz (ASR) para conversar com o cliente de forma natural e envolvente a fim de conduzir o cliente ao objetivo para o qual foi projetado.

O Agente Virtual é desenhado para assumir uma personalidade que melhor traduza a empresa que representa. Essa personalidade é construída a partir de um profundo estudo sobre os valores da empresa e do público alvo a ser atendido, resultando em uma voz e uma forma de falar que reflita de forma única os valores da empresa.

Por ser uma solução personalizada às necessidades de cada cliente, o Agente Virtual pode ser adotado em diversos cenários de negócio.

Utilização em diversos cenários de negócio

  • Cobrança ativa com envio de boleto por e-mail ou SMS
  • Upgrade de plano e/ou serviço adicional
  • Pesquisa de Satisfação mais amigável
  • Negociação de dívidas com proposta de parcelamento

Principais Benefícios

Redução de custos com atendentes

Eliminação de problemas com absenteísmo

Precisão e assertividade no atendimento

Agilidade para falar com um grande número de clientes

Receba mais informações sobre a plataforma integrada OmniChannel da DNK para Contact Centers