Em tempos de soluções Omnichannel, vamos relembrar da velha e precursora conhecida: a URA (Unidade de Resposta Audível, ou IVR, Interactive Voice Response). Nos primórdios dos anos 90, ela chegou com força total, fazendo um trabalho de grande relevância no atendimento à população e às empresas. Não fosse essa...

Leia mais

O atendimento omnicanal é uma estratégia baseada no uso integrado de diferentes tecnologias e canais de comunicação. Conectados à diferentes telas, os consumidores estão cada vez mais exigentes e desejam ter suas necessidades resolvidas no primeiro atendimento.  Segundo pesquisa, 96% dos consumidores procuram pelo produto na internet antes de...

Leia mais

O atendimento ao cliente possui um papel cada vez mais importante no ambiente corporativo. Pesquisas apontam que 68% dos consumidores brasileiros estão dispostos a gastar até 20% a mais por um bom atendimento. Sentindo a necessidade de inovar para continuar proporcionando o melhor do atendimento ao cliente, a DNK...

Leia mais

A era digital, através dos avanços tecnológicos, revolucionou as práticas de  atendimento ao cliente, que cada vez mais exigentes, esperam que empresas e funcionários se modernizem e proporcionem um atendimento de qualidade e excelência. Dados do The Microsoft 2018 State of Global Customer Service, pesquisa que reuniu mais de...

Leia mais

A nova era de consumidores, advindas das transformações digitais, revolucionou o modo de as empresas realizarem negócios no século 21. Hoje, além de os fatores técnicos de uma marca ou produto, ter as necessidades atendidas logo no primeiro atendimento é fator primordial para os denominados omniconsumidores. Estudos apontam que...

Leia mais

Transformação digital é mais do que otimizar a maneira de trabalhar com novas tecnologias; é uma completa transformação no jeito de realizar negócios. A tecnologia faz parte do dia a dia das pessoas, empresas e consumidores, mudando radicalmente as relações entre eles. Os avanços digitais mudaram completamente o modo...

Leia mais

O atendimento omnichannel é uma estratégia baseada no uso integrado de diferentes tecnologias e canais de comunicação a fim de estreitar a relação entre a empresa e o cliente. Através dessa estratégia, empresas podem focar sua atenção na melhoria dos serviços oferecidos para seus clientes. Cada vez mais adeptos...

Leia mais

Não há como falarmos de transformação digital sem mencionarmos a internet. Cada vez mais, os avanços digitais e tecnológicos estão mudando a forma de as empresas se relacionarem com seus clientes. Com as facilidades da web, resultantes da transformação digital, o omni consumidor está cada vez mais exigente, visto...

Leia mais

A adoção de soluções tecnológicas e a melhora na infraestrutura de dados estão abrindo oportunidades para o aperfeiçoamento do omnichannel no varejo. Hoje em dia, 96% dos consumidores pesquisam em múltiplas telas antes de realizarem uma compra online. Dessa forma, destaca-se o crescimento do mobile de maneira geral e...

Leia mais

A era digital mudou o modo como os consumidores se comportam. Com informações cada vez mais acessíveis em múltiplos canais, a nova era de consumidores, chamada 4.0, transformou a maneira como as empresas devem se relacionar com seus clientes. O atendimento ao cliente vem se tornando complexo e desafiante...

Leia mais