O Gerenciamento da Força de Trabalho (WFM, na sigla em inglês para Workforce Management) trata-se de uma ferramenta que possibilita dimensionar e gerenciar com eficiência máxima operadores de contact centers e demais indústrias. A solução tem se expandido rapidamente no mercado e proporciona uma série de benefícios, como o...

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Em um mercado altamente tecnológico e competitivo, empreender e ter sucesso é um desafio diário para muitas empresas. Compartilhando o segredo de se destacar no mercado mesmo em tempos de crise, bem como a razão da atratividade das soluções omnichannel para o mercado, Ântimo Gentile Filho, Diretor Presidente da...

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Muitas empresas focam suas estratégias na experiência do cliente (CX ou Customer Experience, em Inglês) para inovar e buscar alternativas de expandir seus lucros. Apesar de fundamental para atender às altas expectativas do consumidor moderno e dar continuidade aos negócios, principalmente em uma época cercada pelas incertezas que a...

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Não é novidade que a pandemia do coronavírus (COVID-19) acelerou a transformação digital e tornou o consumidor ainda mais multiconectado. Para sobreviver aos negócios, adaptar-se às tendências do novo “normal”, e focar em estratégias voltadas à experiência do cliente (customer experience ou CX, em Inglês) e em sua jornada...

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A propagação global da pandemia do COVID-19 (coronavírus) revolucionou, entre outras coisas, o modo de consumir e de fazer negócios. Para se adaptar ao novo “normal” e à alta demanda por suporte ao cliente, empresas precisaram se reinventar através de soluções que garantam ao consumidor experiências únicas, satisfatórias e...

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A Análise de Falas (Speech Analytics, em Inglês) é uma poderosa ferramenta que auxilia centrais de atendimento ao cliente a analisarem dados relevantes que foram gravados durante o chamado.  Graças ao seu elevado nível de precisão, bem como a grande velocidade de inteligência do cliente fornecida, o Speech Analytics...

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Não é novidade que para empresas sobreviverem à um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação digital é preciso que estas se adaptem à novas tecnologias e invistam em soluções inovadoras e inteligentes que possibilitem oferecer um atendimento ao cliente rápido, eficaz e de excelência. Diante do...

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Impulsionado principalmente devido à pandemia da COVID-19 (coronavírus), o setor de contact center é surpreendido a cada dia com tecnologias inovadoras e omnichannel que tem como objetivo facilitar o atendimento ao cliente. Para estarem alinhadas às últimas tendências de um mercado cada vez mais digital onde focar em satisfazer o...

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Em um mercado cada vez mais digital e competitivo, atender às expectativas do cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio.  Ouvir o feedback do cliente permite uma melhor compreensão de suas necessidades, de modo a auxiliar o departamento de atendimento a proporcionar uma experiência excepcional toda vez...

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Não é novidade que a propagação em escala global da pandemia do COVID-19 (coronavírus) fez diversas empresas, de diferentes portes e segmentos, rapidamente adaptarem suas equipes de suporte ao cliente para estarem alinhados aos novos hábitos de consumo, e principalmente, para sobreviverem diante do novo “normal”. Entre 23 de...

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