A DNK é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de última geração para contact center. Proporcionar o melhor do atendimento ao cliente sempre fez parte de sua essência. Desse modo, a DNK uniu esforços com a Collab, a fim de oferecer soluções cada vez mais integradas e de...

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A DNK sempre acreditou em parcerias para garantir a excelência no atendimento ao cliente. Para aprofundar seus conhecimentos e discutir cases e insights sobre tecnologia omnichannel e a experiência do cliente, a empresa convidou clientes e parceiros para uma viagem de negócios à Portugal, unindo inovação, tecnologia, aprendizado e...

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Na era digital, modernizar o atendimento ao cliente é requisito para qualquer empresa. Afinal, o consumidor nunca esteve tão conectado, informado e influente. Esse atendimento modernizado já é possível graças à transformação digital, onde soluções como Inteligência Artificial, URA e gamification são aprimoradas a cada dia para proporcionar a...

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A transformação digital revolucionou o modo de as empresas se relacionarem com seus clientes. Estes, cada vez mais multiconectados e exigentes, passaram a ser fundamentais no processo de decisão dos canais de atendimento que uma empresa deve estar presente. Segundo o Estudo Ovum, 74% dos consumidores usam pelo menos 3...

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Apesar de fundamental para as empresas, o atendimento ao cliente ainda é carente no Brasil. Segundo o CX Trends, estudo sobre a experiência do cliente, 55% das empresas estão insatisfeitas com o atendimento que oferece a seus clientes e 68% dos clientes sentem que os profissionais não estão prontos...

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Atenção à experiência do cliente hoje faz parte da rotina diária de um call center e centros de atendimento ao cliente. Uma pesquisa revela que o número de usuários de redes sociais passou de 110 milhões para 149 milhões nos últimos cinco anos.  Desse modo, um atendimento omnichannel é...

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Com os avanços tecnológicos, manter seus clientes ativos e satisfeitos tem sido um constante desafio para a maioria das empresas. O atendimento ao cliente entrou de vez no foco dos empresários, devido a importância dessa área para o negócio. Dados do Service Insights 2019, pesquisa que conta com cerca...

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Os avanços tecnológicos revolucionaram as práticas de atendimento ao cliente. No caso dos contact center, essa revolução não é diferente. Segundo dados do estudo Global Data Management Benchmark Report, 66% das empresas brasileiras têm como prioridade melhor atender seus clientes. Estes, cada vez mais exigentes, esperam ter suas dúvidas...

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Em tempos de soluções Omnichannel, vamos relembrar da velha e precursora conhecida: a URA (Unidade de Resposta Audível, ou IVR, Interactive Voice Response). Nos primórdios dos anos 90, ela chegou com força total, fazendo um trabalho de grande relevância no atendimento à população e às empresas. Não fosse essa...

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O atendimento omnicanal é uma estratégia baseada no uso integrado de diferentes tecnologias e canais de comunicação. Conectados à diferentes telas, os consumidores estão cada vez mais exigentes e desejam ter suas necessidades resolvidas no primeiro atendimento.  Segundo pesquisa, 96% dos consumidores procuram pelo produto na internet antes de...

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