Executiva chega para liderar a equipe de General Sales A DNK Infotelecom, empresa fornecedora de soluções para Contact Center, acaba de anunciar a contratação de Denise Camargo Armada. Com 25 anos de experiência, a executiva é aposta atual da empresa para reforçar sua equipe comercial, ocupando o cargo de...

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A disseminação global do novo coronavírus (COVID-19) revolucionou o atendimento ao cliente e o modo das empresas fazerem negócios.  Devido à quarentena, decretada por secretarias de saúde e órgãos governamentais, cada vez mais empresários adaptam seus serviços para o digital, através de um modelo de trabalho remoto (teletrabalho ou...

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A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) está prevista para em vigor no país a partir de maio de 2021. Até lá, empresas de call center deverão encontrar uma maneira de se adaptar às mudanças que estão por vir.  Essas mudanças, no entanto, dizem respeito à forma de...

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O isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) é a nova realidade. Para dar continuidade aos serviços, um considerável número de empresas anteciparam suas jornadas para o digital, adotando um sistema de trabalho remoto (teletrabalho ou home office) como forma de sobreviver à crise. Pesquisas apontam que,...

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Para dar continuidade aos serviços durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), muitas empresas e startups beneficiam-se da constante transformação digital e migram para um modelo de trabalho remoto (home office ou teletrabalho). Pesquisas apontam que, no Brasil, 43% das empresas já adotam o sistema de trabalho à distância....

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Com a disseminação global da pandemia do COVID-19 (coronavírus), muitas empresas foram obrigadas se reinventarem, uma vez que a situação exige que a população fique em isolamento social durante o período de quarentena. Determinada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo governo federal e pelo Ministério da Saúde, a...

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Para dar continuidade aos serviços durante a pandemia do COVID-19 (coronavírus), muitas empresas foram obrigadas a repensar seus métodos de trabalho para se manterem produtivas em meio à quarentena, que exige um isolamento social. Diante desse cenário, cada vez mais lideranças  procuram usar a transformação digital no atendimento ao...

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A pandemia do coronavírus (COVID-19) revoluciona a cada dia as condições de trabalho que hoje conhecemos, fazendo com que o número de empresas que adaptem seus serviços para o digital seja cada vez maior. Essa adaptação é principalmente realizada através da implementação do trabalho remoto (home office). A luta...

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Em uma era marcada pela transformação digital, cada vez mais empresas utilizam ferramentas e soluções digitais para atender às necessidades e expectativas dos consumidores, cada vez mais altas. Mesmo com os inúmeros benefícios proporcionados pelas ferramentas digitais, como por exemplo, a possibilidade de um atendimento omnichannel em todos os...

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Com as expectativas dos clientes cada vez mais altas, empresários e executivos buscam inovar a cada dia para garantir que seus clientes tenham uma boa experiência durante cada etapa de seus respectivos processos de compra. Pesquisas apontam que a maioria dos consumidores (80%) enxergam o atendimento ao cliente como...

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