Em uma era marcada pela transformação digital, cada vez mais empresas utilizam ferramentas e soluções digitais para atender às necessidades e expectativas dos consumidores, cada vez mais altas. Mesmo com os inúmeros benefícios proporcionados pelas ferramentas digitais, como por exemplo, a possibilidade de um atendimento omnichannel em todos os...

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Com as expectativas dos clientes cada vez mais altas, empresários e executivos buscam inovar a cada dia para garantir que seus clientes tenham uma boa experiência durante cada etapa de seus respectivos processos de compra. Pesquisas apontam que a maioria dos consumidores (80%) enxergam o atendimento ao cliente como...

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Com o mundo em constante transformação digital, migrar para o online e investir em soluções de atendimento inteligente  é “lei” para empresas que buscam oferecer um serviço de excelência para satisfazer necessidades e expectativas dos clientes. Hoje, com a pandemia do COVID-19 (coronavírus) se espalhando globalmente, a jornada das...

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Focar o centro de suas ações na experiência do cliente é a estratégia de muitas empresas que desejam sobreviver à um mercado altamente competitivo, exigente e digital. Para driblar os desafios diários e estar um passo à frente da concorrência, aumenta a cada dia o número de lideranças que...

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A tecnologia e transformação digital revolucionaram o modo de empresas realizarem negócios. No último ano, a chamada transformação digital 2.0 fez com que empresas se movimentassem fortemente na direção de formatos de operação mais adequados para atender o atual mercado e o consumidor, que está sempre em busca da...

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É inquestionável o fato de que a transformação digital impacta diariamente os negócios e o modo como as empresas se relacionam com seus clientes. Estudos revelam que 85% dos empresários consideram o atendimento ao cliente importante quando questionados sobre motivos que levam o consumidor a escolher comprar e se...

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A tecnologia está cada vez mais inserida no cotidiano das pessoas. A maneira de se relacionar, de consumir, e até mesmo a maneira como as empresas devem se comportar, estão dependentes dos avanços de Tecnologia de Informação (TI), especialmente no que diz respeito às tecnologias disruptivas. Atualmente, para que...

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00Em uma era onde as expectativas dos clientes estão cada vez mais altas, mantê-los fiéis à uma marca é um desafio diário para muitas empresas. É o que conclui uma pesquisa voltada para tendências da experiência do cliente.  O relatório reúne, anualmente, dados de pesquisas globais e dados sobre...

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A transformação digital revolucionou o modo de as empresas se relacionarem com seus clientes e fazerem negócios. Com foco na jornada do cliente, a chamada era 4.0 faz com que os setores de Tecnologia da Informação (TI) e de marketing das empresas estabeleçam parcerias com fornecedores que ofereçam soluções...

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O avanço da transformação digital aumentou a autonomia do cliente sobre o processo de compra. O mercado tornou-se cada vez mais competitivo. Além disso, as mudanças no atendimento ao cliente ocorrem cada vez mais rápido. Hoje, é preciso que as empresas se adaptem ao novo perfil de consumidor –...

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