Oferecer uma experiência do cliente (CX ou Customer Experience, em inglês) inesquecível é o sonho de toda empresa que deseja se tornar referência no mercado.  Contudo, especialistas afirmam que oferecer uma boa experiência já não é o bastante. É preciso entender a memória do cliente para, assim, construir todo...

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Você vive esquecendo suas senhas? Se a resposta é sim, talvez você fique sabendo que os meios de pagamento do futuro deverão abolir as senhas alfanuméricas – conjunto de números e letras que precisamos utilizar com cartão e outras formas de pagamento. À medida que novas tecnologias surgem, tudo...

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Fidelizar clientes e proporcionar uma boa experiência do consumidor (Customer Experience ou CX) nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente em uma era onde os consumidores estão cada vez mais digitais e exigentes. Na maioria dos casos, é preciso que CEOs de empresas invistam em estratégias de atração e...

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Fidelização de clientes. Independente do porte ou segmento, esse é o sonho de qualquer empresa para se destacar da concorrência e garantir a sobrevivência dos negócios. Há não muito tempo atrás, oferecer um produto de qualidade e com um preço justo, distribuir brindes e cupons de desconto, e promover...

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Muito se fala sobre Experiência do Cliente (CX ou Customer Experience, em inglês). Idependente de você ser um renomado CEO, trabalhar em uma empresa de pequeno porte ou ter lido algum de nossos artigos, com certeza você já ouviu falar sobre a importância de proporcionar uma boa experiência ao...

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Vivemos em uma era onde a transformação digital não é mais opcional.  Cada dia mais inovadoras, automáticas e inteligentes, as chamadas tecnologias disruptivas, como a Automação Robótica de Processos (RPA) e a Inteligência Artificial (IA), têm permitido que diversos setores consigam otimizar seus serviços para dar continuidade aos negócios...

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Muitas empresas estão acelerando seus processos de transformação digital. O que era visto inicialmente como um desafio para muitas empresas sobreviverem à nova realidade do mercado, logo se transformou em oportunidades de crescimento e de constante expansão digital. Segundo o estudo State of Application Strategy Financial Services, do F5,...

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Em uma era altamente digital e competitiva, onde os consumidores estão cada vez mais multiconectados e com expectativas cada vez mais altas, a experiência do cliente (Customer Experience ou CX, em Inglês) desempenha um importante papel no sucesso ou fracasso de uma empresa. Por isso, além do atendimento, é...

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Tempo atrás, as topologias de call centers eram compostas de várias plataformas, como PABX/DAC, URA (Unidade de Resposta Audível), discadores, gravadores, CRM, etc. Passada essa fase, eis que surge o conceito de multicanal. A novidade certamente foi um grande progresso para o setor de relacionamento ao cliente de diversas...

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Na chamada Era do Consumidor, entender o cliente e garantir experiências únicas e satisfatórias para elevar a CX (Customer Experience ou Experiência do Consumidor) é fundamental para empresas que desejam se tornar referências no assunto. Compreendendo a importância de focar no cliente para ter vantagem competitiva e garantir a...

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