Não há como negar que a pandemia do coronavírus (Covid-19) impulsionou não só a digitalização nas empresas como também os investimentos em TI. Fundamental para manter-se competitivo no mercado e adaptar-se ao “novo normal” do atendimento ao cliente, o número de empresas que investem em soluções digitais e inteligentes...

Leia mais

Não é novidade que a pandemia do coronavírus afetou diversas indústrias dos mais variados segmentos.   Para dar continuidade aos negócios durante o período de isolamento social, muitas empresas enxergaram no processo de transformação digital a solução perfeita para oferecer segurança, comodidade e satisfação ao consumidor.  No setor bancário, não...

Leia mais

Não é novidade que o processo de digitalização e o atendimento omnichannel tornaram-se fundamentais para empresas manterem-se competitivas, principalmente, em tempos de isolamento social. Com os consumidores cada vez mais digitais e acostumados a utilizarem dispositivos móveis e aplicativos para interagirem e realizarem tarefas do dia a dia, o...

Leia mais

Não é novidade que a pandemia do coronavírus (Covid-19) impactou diversos mercados e acelerou a digitalização nas empresas. Para dar continuidade aos negócios durante o período de isolamento social, foi preciso que empresas não só se fizessem presente no meio online como também repensassem toda a jornada do cliente,...

Leia mais

A pandemia do coronavírus (Covid-19) não só acelerou a digitalização nas empresas como também mudou os hábitos de compra dos indivíduos. Cada vez mais adaptados à rotina do chamado novo “normal”, os consumidores buscam por conveniência e imediatismo para realizar tanto tarefas do dia a dia como transações comerciais....

Leia mais

A pandemia do coronavírus (Covid-19) não só acelerou o processo de transformação digital nas empresas, como também fez com que os consumidores se adaptassem ao uso do digital para realizar tarefas de forma simples, ágil e conveniente. Para atender às necessidades de consumidores cada vez mais multiconectados e imediatistas,...

Leia mais

A pandemia do coronavírus (Covid-19) mudou o comportamento do consumidor, incentivando a adoção do digital em maior escala e velocidade.  No setor financeiro, esse impacto não foi diferente: a digitalização bancária se consolida cada vez mais no Brasil – líder no setor entre os países da América Latina –...

Leia mais

A pandemia do coronavírus (Covid-19) mudou as formas de se comunicar e de fazer negócios. Com a redução de encontros presenciais, aplicativos de mensagem, como o WhatsApp, têm crescido de forma constante. Tal crescimento, por sua vez, tem sido visto por empresas como oportunidade para interagirem com consumidores, conforme...

Leia mais

A pandemia do coronavírus afetou não só o varejo, mas também os setores de logística, mobilidade urbana e transportes. Com o isolamento social, as vendas online e a adesão de aplicativos individuais de transporte aumentaram. Em 2020, o Brasil registrou um aumento de mais de 73% nas vendas online,...

Leia mais

Não é novidade que,  desde o início, em 2020, a pandemia do coronavírus fez com que empresas se esforçassem para superar os principais desafios de TI, ainda mais com a recém-vigência da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Com o aumento do trabalho remoto (teletrabalho ou home office)...

Leia mais