A Transformação Digital revolucionou a maneira das empresas de realizar negócios. Hoje, as empresas mais modernas buscam na tecnologia a solução perfeita para melhor atender seu cliente. Segundo o estudo “O Estado do Atendimento ao Cliente no Brasil”, 68% dos consumidores pagariam mais por um serviço ou produto se...

Leia mais

Confira a entrevista com Ântimo Gentile, Diretor Presidente da DNK para a Callcenter.inf.br com retrospectiva dos resultados dos anos anteriores e perspectivas pro futuro.  “Esperamos que realmente o Brasil retorne aos trilhos do progresso e aumente o humor dos empreendedores e empresários em investir”, comenta Ântimo Gentile Filho, diretor...

Leia mais

Por meio de link enviado, clientes podem consultar ofertas, além de simular aquisições e pagamentos em atraso através da solução mobile de bot da DNK A DNK anuncia o lançamento da plataforma mobile SmartBot DNK, solução que permite a automatização do diálogo com o cliente. Por meio dela, a...

Leia mais

DNK lança Monitor Virtual e Transcritor de Diálogo no CIC Brasil 2017 A DNK Infotelecom prepara mais dois lançamentos para o CIC Brasil 2017. A empresa irá apresentar no congresso suas duas novas soluções: o Monitor Virtual e o Transcritor de Diálogo. A primeira tecnologia possui funcionalidade para simplificar...

Leia mais