O atendimento omnichannel é uma estratégia baseada no uso integrado de diferentes tecnologias e canais de comunicação a fim de estreitar a relação entre a empresa e o cliente. Através dessa estratégia, empresas podem focar sua atenção na melhoria dos serviços oferecidos para seus clientes. Cada vez mais adeptos...

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Não há como falarmos de transformação digital sem mencionarmos a internet. Cada vez mais, os avanços digitais e tecnológicos estão mudando a forma de as empresas se relacionarem com seus clientes. Com as facilidades da web, resultantes da transformação digital, o omni consumidor está cada vez mais exigente, visto...

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A adoção de soluções tecnológicas e a melhora na infraestrutura de dados estão abrindo oportunidades para o aperfeiçoamento do omnichannel no varejo. Hoje em dia, 96% dos consumidores pesquisam em múltiplas telas antes de realizarem uma compra online. Dessa forma, destaca-se o crescimento do mobile de maneira geral e...

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A era digital mudou o modo como os consumidores se comportam. Com informações cada vez mais acessíveis em múltiplos canais, a nova era de consumidores, chamada 4.0, transformou a maneira como as empresas devem se relacionar com seus clientes. O atendimento ao cliente vem se tornando complexo e desafiante...

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Automatização, personalização e eficácia. Essas são algumas das três principais características da Unidade de Resposta Audível, a URA. Essa tecnologia permite criar aplicações flexíveis de voz que interagem com o cliente através de teclas do telefone e/ou reconhecimento de voz, o que os permite realizar um autoatendimento rápido e...

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A área de tecnologia da informação deve ser a de maior sucesso em 2019. É o que mostra pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Segundo o estudo, funções ligadas à TI estiveram entre as carreiras que mais cresceram entre 2007 e 2017....

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A experiência do cliente nunca foi tão importante quanto agora. Segundo pesquisa da Harvard Business Review, 84% dos consumidores dizem que suas expectativas não foram superadas em sua última experiência de atendimento. Segundo o IDC, até 2020, 50% dos call centers que ainda não utilizam tecnologias em nuvem começarão...

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O atendimento omnichannel é uma estratégia baseada no uso interligado de diferentes tecnologias e canais de comunicação com o objetivo de estreitar a relação entre a empresa e o cliente, através de um atendimento de qualidade. Trata-se de uma inovação do mercado que surgiu de uma necessidade dos clientes,...

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O atendimento omnichannel tem como objetivo a convergência de todos os canais ligados à experiência do cliente. Na era da transformação digital, a integração dos canais de comunicação entre empresa e cliente é essencial para o atendimento de excelência. Segundo um estudo do Gartner, organizações com bom relacionamento comercial...

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De acordo com a pesquisa Softex “Prioridades dos Executivos de TIC brasileiros para Transformação Digital”, apenas uma em cada quatro empresas no Brasil está nos níveis superiores de maturidade para a transformação digital. Dentre as empresas entrevistadas para o estudo, 73% admitiram estar iniciando o processo de transformação digital...

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