Não é novidade que a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) impactou a economia de pequenas e médias empresas dos mais diversos setores.  Diante da crise, foi preciso poupar gastos e restringir investimentos em muitas áreas, como varejo físico, lazer e turismo. Por outro lado, para dar continuidade aos negócios...

Leia mais

O aumento do trabalho remoto devido ao isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19) fez com que o número de crimes digitais aumentasse consideravelmente. Pesquisas de empresas globais de cibersegurança revelam que, apenas no primeiro trimestre de 2020, 40% das empresas brasileiras já detectaram um aumento nos...

Leia mais

A disseminação global do novo coronavírus (COVID-19) e os impactos da pandemia estão entre os assuntos mais pertinentes do momento. O vírus acelerou o modo de as empresas fazerem negócios e se relacionarem com seus clientes. Para dar continuidade aos negócios durante o isolamento social, muitas companhias viram-se obrigadas...

Leia mais

A era do consumidor chegou para ficar. Com a aceleração da transformação digital, é preciso que empresas se reinventem digitalmente. É extremamente necessário focar no cliente. O consumidor de hoje é multiconectado e empoderado. Com a informação cada vez mais acessível na palma de sua mão, o cliente sabe...

Leia mais

A quarentena imposta pelo novo coronavírus (COVID-19), fez com que muitas empresas antecipassem seu processo de transformação digital e migrassem para um sistema de trabalho remoto (home office ou teletrabalho).  A adoção do trabalho à distância não era uma realidade para 51% das empresas brasileiras. A estatística refere-se ao...

Leia mais

A quarentena imposta por Secretarias de Saúde e órgãos governamentais como forma de retardar o pico de contaminação do novo coronavírus (COVID-19) acarretou em diversas mudanças quanto ao meio de empresas se relacionarem com seus clientes e darem continuidade aos negócios em meio à pandemia. Além da aceleração do...

Leia mais

Vivemos em um mundo em constante transformação digital. Graças aos avanços tecnológicos, novos recursos são descobertos diariamente e a informação torna-se cada vez mais acessível.  Os consumidores da nova era, os chamados omniconsumidores, estão ainda mais multiconectados.  Passando incontáveis horas em redes sociais e aplicativos, faz-se fundamental que empresas...

Leia mais

Executiva chega para liderar a equipe de General Sales A DNK Infotelecom, empresa fornecedora de soluções para Contact Center, acaba de anunciar a contratação de Denise Camargo Armada. Com 25 anos de experiência, a executiva é aposta atual da empresa para reforçar sua equipe comercial, ocupando o cargo de...

Leia mais

A disseminação global do novo coronavírus (COVID-19) revolucionou o atendimento ao cliente e o modo das empresas fazerem negócios.  Devido à quarentena, decretada por secretarias de saúde e órgãos governamentais, cada vez mais empresários adaptam seus serviços para o digital, através de um modelo de trabalho remoto (teletrabalho ou...

Leia mais

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) está prevista para em vigor no país a partir de maio de 2021. Até lá, empresas de call center deverão encontrar uma maneira de se adaptar às mudanças que estão por vir.  Essas mudanças, no entanto, dizem respeito à forma de...

Leia mais