A DNK oferece soluções de call center em nuvem, garantindo que empresas ofereçam atendimento integrado e de excelência aos seus clientes.

A era digital mudou o modo como os consumidores se comportam. Com informações cada vez mais acessíveis em múltiplos canais, a nova era de consumidores, chamada 4.0, transformou a maneira como as empresas devem se relacionar com seus clientes.

O atendimento ao cliente vem se tornando complexo e desafiante para as empresas a cada dia. A humanização, mesmo ainda sendo fator fundamental para construir um relacionamento com o consumidor, já não é suficiente em garantir a satisfação do cliente.

Cada vez mais, os consumidores brasileiros buscam ter seus problemas resolvidos no primeiro contato. Uma pesquisa realizada pela Utility Customer Experience Insights, do PA Consulting Group, mostrou como a experiência 4.0 só será atingida se o consumidor tiver as suas ambições pessoais atendidas.

Deste modo, faz-se cada vez mais essencial que empresas se adaptem a transformação digital e adotem um atendimento omnichannel cada vez mais integrado e de excelência.

Call center em nuvem: Saiba mais

O atendimento em nuvem não só garante um serviço integrado e eficaz, com também garante um serviço personalizado e com custo reduzido.

Segundo pesquisas e especialistas, empresas que investem em mobilidade, segurança e atendimento em nuvem, crescem sua receita até 53% mais rápido que os concorrentes. Além disso, foi revelado que 94% das empresas afirmam notar uma melhoria na segurança depois de mudar para a nuvem.

Segundo o WorldWide Retail 2018 Predictions, estudo realizado pela International Data Corporation (IDC), em 2022 os varejistas deverão dobrar seus investimentos em automação. O IDC revelou ainda que 50% dos varejistas terão adotado uma plataforma de comércio omnichannel até o fim deste ano.

Como forma de atender as necessidades do mercado e apresentar inovações voltadas para a excelência no atendimento ao cliente, a DNK discutiu as perspectivas do atendimento ao cliente para 2019, em seu último evento de negócios, realizado em parceria com a Collab, empresa europeia de software para Contact Center .

No evento, Ântimo Gentile, presidente da DNK, destacou que a tecnologia possibilita que empresas de diversos portes migrem para a nuvem, levando inovação para todos.

A proteção de dados ainda é uma das principais preocupações das empresas que buscam contratar serviços em nuvem.

De acordo com o Gartner, os investimentos em TI devem subir para US$ 3,8 bilhões esse ano.

A DNK oferece soluções de call center em nuvem com máxima segurança na proteção de dados, garantindo qualidade e excelência no atendimento ao cliente.

A DNK conta com tecnologias de última geração, funcionalidades inovadoras e profissionais com grande experiência no setor.