Call Routing System

Com expertise em maximizar resultados e suprir as necessidades identificadas em cada cliente, a DNK Infotelecom oferece a solução que atende a 98% das empresas que utilizam Call Center, URA, Discador Automático e Gravador de ligações, o Call Routing System.

O Call Routing System é uma solução completa composta por cinco módulos: Call Center, URA, Discador Automático (opcional), SMS e Gravador de ligações Fast Rec DNK. O Call Routing System tem como objetivo gerenciar o sistema, com interfaces interativas e personalizáveis que proporcionam velocidade e clareza das informações, possibilitando que o cliente usufrua de todas as facilidades e principalmente acompanhe em tempo real toda a operação gerando assim o rendimento que sua operação pode proporcionar com qualidade e foco.

Unified Communications (UC)

O conceito UC (Unified Communications), permite que você tenha uma experiência sem igual no que se refere à visibilidade, colaboração e unificação de tecnologias em uma única plataforma.

Os resultados são surpreendentes, pois a implantação de uma solução com este conceito gera uma mudança de performance a partir de sua equipe profissional que se amplia até os seus negócios, envolvendo clientes e demais stakeholders de forma efetivamente positiva.

Dentro de uma mesma plataforma você dispõe de todas as aplicações necessárias à realização de seus negócios do início ao fim do processo operacional e comercial. Você conta com aplicativos, de voz, vídeo, web colaboração, mobilidade e call center, ou seja, uma solução completa para a sua comunicação com total gestão do sistema através de inúmeros relatórios disponíveis.

Principais Benefícios

Redução de custos

Aumento de rentabilidade

Aumento da colaboração

Receba mais informações sobre a plataforma integrada OmniChannel da DNK para Contact Centers