Confira abaixo a carta do presidente da DNK, Ântimo Gentile, com mensagem de agradecimento a todos que participaram das conquistas da DNK.

Chega ao fim mais um ano de sucesso da DNK! Ao acompanhar os clientes na jornada omni-channel de atendimento ao cliente, a DNK atende milhares de chamadas por mês através de sua plataforma integrada. Além disso, a DNK consolidou diversas parcerias para promover a transformação digital no Brasil, como por exemplo, a Opus Software. Confira abaixo a carta do presidente da DNK, Ântimo Gentile, com mensagem de agradecimento a todos que participaram das conquistas da DNK.

“Quero agradecer em nome da DNK a todos os clientes, amigos, prospects que nos receberam de forma tão gentil durante esse ano que chega ao seu final. Foi mais um ano cheio de siglas (CpX, UX, UI), de chavões, como web 4.0, empoderamento, jornada do cliente e por aí vai. Sabemos a importância de toda a sopa de letras e seus significados, das palavras-chave que deslizam mundo afora. Acreditamos nos conceitos, mas ainda mais nas atitudes das pessoas e das empresas que fazem de um atendimento a um cliente um ato de elegância, um ato de atenção àqueles que as procuram.

Dedicamos um carinho especial aos atendentes dos call centers, que quando o atendimento é perfeito, pouco  são lembrados. Uma menção especial a todos os profissionais de TI que dedicam sua vida para que o bendito Web Service esteja funcionando de forma adequada.

Muito se fala em robôs. Sem dúvida, uma tendência. Uma tendência criada por humanos. Sem humanos, sem robôs. A DNK busca sempre a excelência na oferta de soluções que automatizem os call centers, mas enxergando o quanto isso beneficia as pessoas dos dois lados da linha. O cliente com ferramentas à disposição e o atendimento humano podendo se profissionalizar cada vez mais com tarefas mais nobres. Esse é o espírito que norteia a DNK!

Dizemos isso com conhecimento de causa. Somos uma empresa brasileira, com muito orgulho, disputando com muita raça um espaço dominado por gigantes multinacionais e sabemos a importância de receber um sim quando solicitamos a possibilidade de uma reunião. Isso é CX, é UX, é carinho, é gentileza, é cordialidade. É ter a possibilidade de mostrar nossos serviços! Por isso, lutamos muito para entregar o nosso melhor, com as melhores condições comerciais e técnicas.

Desejamos um fantástico 2019, com muitas alegrias e esperança de um Brasil cada vez mais empreendedor, mais carinhoso e para que todos possamos ter uma jornada maravilhosa, não só como clientes, mas como seres humanos.”

Ântimo Gentile