DNK tem presença garantida no CollabXperience 2019 para discutir as últimas tendências do atendimento omnichannel e da experiência do cliente.

O atendimento ao cliente possui um papel cada vez mais importante no ambiente corporativo. Pesquisas apontam que 68% dos consumidores brasileiros estão dispostos a gastar até 20% a mais por um bom atendimento.

Sentindo a necessidade de inovar para continuar proporcionando o melhor do atendimento ao cliente, a DNK uniu esforços com a Collab. A parceria visa oferecer soluções cada vez mais integradas e de alta performance para os contact centers.

A DNK é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de última geração para contact center. A DNK visam simplificar e renovar o relacionamento das empresas com seus clientes.

Todas as soluções oferecidas pela empresa são customizáveis de acordo com a necessidade do cliente.

A Collab é uma empresa europeia na área de Contact Center Multimídia. Há mais de 10 anos no mercado, a empresa baseia-se em soluções em nuvem e on-premises.

Com foco em inovação, a Collab trabalha de maneira integrada com seus parceiros globais, oferecendo soluções modernas e personalizadas de atendimento omnichannel.

Nesse contexto,  a Collab realiza anualmente o CollabXperience. O evento, exclusivo para parceiros, apresenta insights de negócios, cases e soluções inovadoras para o atendimento ao cliente.

Com uma ampla abertura para networking, o CollabXperience permite ainda que parceiros interajam uns com os outros.

Esse ano, o evento será realizado de 2 a 4 de outubro na Costa de Caparica, em Portugal. A edição irá ressaltar os  mais recentes e inovadores projetos da Collab.

Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK, diz que a presença da empresa no CollabXperience está mais que confirmada.

“A parceria com a Collab permite oferecer soluções digitais com maior integração entre os pontos de contato com o cliente. Recentemente, criamos um centro de competência Collab dentro da DNK. Desse modo, a presença da DNK no CollabXperience será fundamental para entender as tendências do atendimento ao cliente e continuar oferecendo um serviço omnichannel de excelência”, afirma Gentille.

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