Com 25 anos de experiência no setor de contact center, Denise Camargo Armada é a nova aposta da DNK Infotelecom para liderar o time de General Sales.

Executiva chega para liderar a equipe de General Sales

A DNK Infotelecom, empresa fornecedora de soluções para Contact Center, acaba de anunciar a contratação de Denise Camargo Armada. Com 25 anos de experiência, a executiva é aposta atual da empresa para reforçar sua equipe comercial, ocupando o cargo de General Sales Manager.

Denise é formada em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Com passagens por grandes empresas como Orbitall, Algar Tech, LIQ (Contax), Atento e FIS, possui vivência nos mercados de Contact Center, BPO e Processamento de Meio de Pagamento, onde sempre atuou em posições de liderança com expertise na gestão de operações de grande porte.

Em comunicado oficial, o Diretor Presidente da DNK Infotelecom, Ântimo Gentile, afirma que a chegada de Denise é um importante passo dentro do objetivo da empresa de prover cada vez mais qualidade no atendimento, e certamente agregará muito valor à empresa. “ A experiência apresentada pela Denise em empresas prestadoras de serviços contou muito para sua escolha durante o difícil processo seletivo. Atualmente atendemos várias companhias nesse segmento, e poderemos aprimorar ainda mais nosso entendimento das necessidades na medida que temos alguém que atuou diretamente nesse setor”.

Parceira de renomadas empresas, como Collab e MyCena, a DNK Infotelecom inova no atendimento ao cliente aprimorando constantemente suas soluções omnichannel de alta performance, modernas, personalizáveis e seguras para o segmento de call center e contact center, o que demanda cada vez mais profissionais com grande experiência e entendimento das necessidades de seus clientes. O comprometimento da equipe e a excelência na prestação de serviços, contribuíram para que a DNK Infotelecom garantisse o título de “Melhor Solução de Autoatendimento (URA)” durante o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

Leave reply:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *