DNK lança Monitor Virtual e Transcritor de Diálogo no CIC Brasil 2017

A DNK Infotelecom prepara mais dois lançamentos para o CIC Brasil 2017. A empresa irá apresentar no congresso suas duas novas soluções: o Monitor Virtual e o Transcritor de Diálogo.

A primeira tecnologia possui funcionalidade para simplificar a aplicação dos feedbacks na central de relacionamento. Esse módulo permite que as avaliações tradicionais de monitorias sejam parametrizadas e distribuídas para os atendentes com alto grau de detalhamento e sem dependências de pausas ou disponibilização de agenda da gestão imediata. “A produtividade do feedback é altíssima pois o agente recebe o coaching em sua fila de chamadas de atendimento, sem nenhuma interação com o DAC/sistemas”, conta Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK.

O Monitor Virtual possui ainda a função E-learning, que capacita o operador de forma direta, nos temas parametrizados pela gestão da qualidade, abrangendo escala ilimitada. Ele permite ainda a interatividade com o operador de atendimento. Outra funcionalidade é o Quis, módulo de abordagem simplificada e direta que reforça o conhecimento e avalia/acelera a curva de aprendizagem e nível de aderência. Essa função traz “pílulas” instantâneas de conhecimento sem comprometer o nível de serviço da operação.

Já o Transcritor foi pensado a partir de uma dificuldade comum dentro dos contact centers, que é a escuta e busca de gravações das ligações entre clientes e atendentes, conta Gentile. “Há um custo significativo com esse processo, gerado por uma grande quantidade de pessoas contratadas para fazerem a monitoria de forma manual, ou seja, ficam escutando as conversas gravadas, para depois associar a gravação do diálogo. Em muitos casos onde ocorre uma ação judicial movida pelo cliente, os tribunais exigem o material transcrito em texto.” Com isso, o produto permitirá uma busca automática de palavras do material transcrito. Outro fator importante da solução é a independência total do legado do cliente, não importando qual o modelo do PABX e também do gravador que a instituição utilize.

Fonte: Callcenter.inf.br