Conheça a DNK Infotelecom

A DNK é uma empresa especializada no desenvolvimento de Produtos, Soluções e Serviços de alta performance para Contact Centers. Tecnologias de última geração, funcionalidades inovadoras e profissionais com grande experiência no setor.
A DNK acredita em construir produtos e soluções de excelência que simplifiquem e renovem o relacionamento das empresas com seus clientes.

Diferenciais da DNK

  • Equipe Especializada
  • Preço Competitivo
  • Suporte Local
  • Agilidade
  • Flexibilidade
  • Customização Local

Segmentos de Atuação

  • Contact Centers
  • Mercado Financeiro
  • Empresas de Telecomunicações
  • Indústria
  • Operadoras de Cartão de Crédito

Receba mais informações sobre a plataforma integrada OmniChannel da DNK para Contact Centers

História da DNK

Aplicações de URA

A DNK iniciou suas atividades no segmento de soluções em contact
center desenvolvendo aplicações de URA em 2004.

Plataforma Própria

A DNK passou a trabalhar no desenvolvimento de solução própria,
comercializando o produto URA DNK VP 7S, em 2010.

Novos Produtos

A DNK fez o lançamento de novas funcionalidades agregadas à solução de atendimento eletrônico, em 2012.

Lançamento DNK BPM

O DNK BPM é uma solução inovadora de gerenciamento de processos com foco na otimização dos resultados das organizações, que foi lançada em 2016.

Depoimentos de Clientes