A DNK iniciou suas atividades no segmento de soluções em contact
center desenvolvendo aplicações de URA em 2004.
A DNK passou a trabalhar no desenvolvimento de solução própria,
comercializando o produto URA DNK VP 7S, em 2010.
A DNK fez o lançamento de novas funcionalidades agregadas à solução de atendimento eletrônico, em 2012.
O DNK BPM é uma solução inovadora de gerenciamento de processos com foco na otimização dos resultados das organizações, que foi lançada em 2016.
Nossas principais vantagens são a otimização do tempo médio de espera, atendimento sem interrupção, operando 7 dias por semana, 24 horas por dia fazendo com que nossos clientes finais tenham acesso aos nossos serviços sempre que precisarem. Com uma tecnologia de ponta, oferecemos automatização, personalização, eficiência e proatividade. Entre as inúmeras opções de serviços da nossa URA estão: envio de senha, solicitação de segunda via do cartão, bloqueio por motivos como: perda, roubo/furto e até mesmo, para consulta de saldo, fazendo com que consigamos atingir um nível de 88% de retenção! Com a praticidade e clareza de uma URA humanizada visamos facilitar nossos processos para uma comunicação objetiva e eficaz, valorizando a experiência do usuário.
A sinergia do trabalho que estamos tendo nesta nova parceria com a DNK está trazendo grandes frutos que, com certeza, agregarão ainda mais eficiência e qualidade para o nosso atendimento. Temos encontrado grandes oportunidades de melhoria nos processos de atendimento que quando implementadas em sua totalidade trarão ainda mais satisfação para nossos clientes. Com certeza, não teríamos conseguido chegar a estes resultados se não fosse a grande expertise da equipe que a DNK alocou em nossa central de atendimento para mapeamento das oportunidades. Esta parceria já é um grande sucesso!
Temos a DNK como nosso parceiro e estamos satisfeitos com o trabalho, flexibilidade e comprometimento apresentado por eles em todos os projetos que realizamos. Implementamos recentemente na Elecktro o projeto URA Persona com auxílio e apoio da DNK para a reconstrução e reposicionamento dos fluxos de atendimento. Aproveitamos também para adicionar novos serviços e funcionalidades, ampliando a satisfação e o grau de humanização deste canal com nossos clientes.