Answers

Answers solution offered by DNK in partnership with Infobip, is the ideal smart chatbot solution for customer support.

O chatbot Asnwers, solução Infobip oferecida em parceria pela DNK, é a solução ideal para sua empresa melhorar a eficiência do suporte ao cliente. 

Com uma interface inteligente e intuitiva, o Answers reconhece as intenções do cliente e proporciona experiências conversacionais personalizadas e proativas ao longo de toda a jornada do consumidor. 

O chatbot Answers oferece o melhor custo/benefício para sua empresa.

Além de otimizar custos operacionais, a interface amigável de arrastar e soltar dispensa codificações e permite fácil integração às centrais de relacionamento, oferecendo um acesso completo ao contexto da conversa em diversos canais (WhatsApp, Viber, Apple Business Chat, LiveChat, RCS e Facebook Messenger e muitos outros).

Answers solution offered by DNK in partnership with Infobip, is the ideal smart chatbot solution for customer support.

Principais benefícios

  • Aumenta o engajamento com o cliente
  • Reduz de custos operacionais
  • Permite atendimento 24×7
  • Aumenta a produtividade dos funcionários
  • Fácil integração com centrais de relacionamento
  • Melhora a satisfação do cliente
  • Interface capaz de gerenciar milhares de conversas simultâneas com o mesmo nível de qualidade
  • Sem necessidade de codificação

Conheça outras soluções oferecidas em parceria com a Infobip

Receba mais informações sobre a plataforma integrada OmniChannel da DNK para Contact Centers