Conversations

Conversations solution, offered by DNK in partnership with Infobip, is the ideal Digital and Scalable Call Center solution.

O Conversations, solução Infobip oferecida em parceria pela DNK, é a melhor e mais completa solução de Central de Atendimento digital do mercado.

Sua interface inteligente e multicanal permite que empresas interajam com seus clientes de forma ágil e personalizada em diferentes canais de atendimento e a qualquer hora do dia. 

Além disso, seu design completo e intuitivo permite ainda automatizar perguntas e respostas e administrar o desempenho da equipe.

Com o uso do Conversations também é possível direcionar clientes ao operador correto e registrar todo o histórico das conversas com o cliente – mesmo que em diferentes canais – em uma única interface, proporcionando, assim, experiências significativas tanto para seus clientes quanto para a sua equipe.

The Moments platform, offered by DNK in partnership with Infobip, is the most complete omnichannel solution for customer engagement on the market.

Principais benefícios

  • Plataforma digital e escalável.
  • Fácil implementação.
  • Gerencia conversas em diferentes canais (Ominichannel).
  • Integra facilmente com ferramentas de CRM, e-commerce e abertura de tickets.
  • Automatiza perguntas e respostas.
  • Personaliza fluxos de trabalho.
  • Aumenta a eficiência dos agentes de atendimento.
  • Disponibiliza atendimento 24×7.
  • Monitora os atendimentos em tempo real.

Conheça outras soluções oferecidas em parceria com a Infobip

Receba mais informações sobre a plataforma integrada OmniChannel da DNK para Contact Centers