Alinhada às principais tendências e necessidades do mercado Digital, a DNK orgulha-se ao anunciar o lançamento de sua solução WFM.

Não é novidade que para empresas sobreviverem à um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação digital é preciso que estas se adaptem à novas tecnologias e invistam em soluções inovadoras e inteligentes que possibilitem oferecer um atendimento ao cliente rápido, eficaz e de excelência.

Diante do novo “normal”, o principal diferencial para garantir o sucesso do atendimento em qualquer tipo de negócio consiste em otimizações, começando pelo treinamento e melhor gestão de equipes, para que a experiência do cliente (customer experience ou CX, em Inglês), seja inesquecível e satisfatória durante toda sua jornada de contato com a marca.

Estudos realizados pela Right Management revelam que funcionários motivados produzem até 50% mais e são mais felizes em seus locais de trabalho, segundo o portal CIMM.   

Alinhada às tendências e necessidades do mercado, a DNK orgulha-se em anunciar o lançamento de sua própria ferramenta de Workforce Management (WFM). 

A DNK oferece soluções omnichannel para call center e contact center, sendo especializada no desenvolvimento de produtos, soluções e serviços de alta performance para as empresas da área.

O uso de tecnologias de última geração juntamente com uma equipe de profissionais experientes, leva a DNK a inovar constantemente para transformar a experiência de clientes e parceiros com seus consumidores.

A DNK preza pela excelência no atendimento ao cliente, fornecendo aos seus parceiros ferramentas e plataformas com funcionalidades inovadoras e customizáveis de modo a garantir uma experiência satisfatória e inesquecível.

A WFM DNK possibilita a gestão de escalas de trabalho, plantões e turnos. Acompanhando o movimento de transformação digital, previne passivos trabalhistas, absenteísmo, turnover e insatisfação do colaborador.

Diante dos inúmeros benefícios da WFM DNK, destaca-se a atualização em tempo real, apresentando dados descentralizados e evitando erros nos valores para pagamento e falhas de comunicação interna.

A Workforce Management da DNK também fornece feedbacks em tempo real para que o gestor possa se atentar a todos os detalhes de compliance e oferece fluxo para pedidos de folga com período pré-programado. Possui também módulo de geração automática de folgas; parametrização de escala ideal e auxilia na resolução de conflitos de folgas preferenciais, com canal unificado para solicitações de trocas de trabalho e folga, distribuição de horas por profissional.

A solução ainda aponta os profissionais da escala escolhida e o cálculo de horas atribuídas, possui opção de navegação mensal de registro de ausência do profissional, publicação de escala de trabalho, grade personalizável com bloqueio de vagas, anúncio de vagas, turno panejado, entre outros recursos e possibilidades. 

A WFM DNK oferece o melhor custo-benefício do mercado e sua tecnologia de ponta permite total customização de dados armazenados em nuvem, além de total conectividade e integração à sistemas legados. 

Segundo Ântimo Gentile, Diretor-Presidente da DNK Infotelecom, a ferramenta de gestão trabalhista será essencial para o mercado brasileiro. 

“O que temos visto são plataformas internacionais, com custos proibitivos e pouca capacidade de customizações. Através de nossa solução de Workforce Management, a DNK está apta a fornecer a melhor solução WFM do mercado brasileiro a toda empresa que precisa de um controle eficaz de suas equipes. Seja ela um contact center, uma instituição financeira, uma seguradora ou demais tipos de negócios”, afirma.

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