Nova versão da plataforma Omni DNK oferece todos os benefícios do atendimento omnichannel de excelência, junto com recursos de Inteligência Artificial.

Entendendo a necessidade de inovar para melhor atender às necessidades do mercado e garantir a excelência no atendimento ao cliente, a DNK lançou, essa semana, a nova versão de sua plataforma omnichannel: o Omni DNK.

A ferramenta garante à clientes, empresas e agentes, o melhor do atendimento omnichannel, juntamente com toda a potência e recursos da Inteligência Artificial.

Com o Omni DNK, os clientes terão uma experiência integrada de atendimento ao cliente jamais vista antes. A ferramenta combina o melhor do atendimento omnichannel oferecido pela DNK com toda a potência da Inteligência Artificial“, celebra Antimo Gentile, Diretor Presidente da DNK Infotelecom.

Há mais de 15 anos no mercado, a DNK oferece as melhores soluções para Call Centers e Contact Centers, sendo especializada no desenvolvimento de produtos, serviços e soluções inteligentes customer-centric de alta performance para as empresas da área.

A nova versão do Omni DNK possui diferenciais importantes, que destacam a solução frente ao mercado de atendimento ao cliente 

Segundo Gentile, o Omni DNK possui uma série de recursos que a tornam da ferramenta omnichannel a mais completa do mercado.

1. Fácil integração com APIs das principais ferramentas

O Omni DNK integra todos os canais de atendimento ao cliente com rápido acesso à informações, proporcionando um atendimento omnichannel de excelência.

Além disso, a ferramenta integra-se facilmente com APIs dos principais aplicativos e ferramentas, como Messenger, Facebook, Instagram, WhatsApp, Telegram e diversos outros.

Com o Omni DNK, todos os canais de atendimento ao cliente conversam entre si e todos os recursos são integrados sem a necessidade de um software de instalação adicional“, orgulha-se Gentile.

2. Combina o melhor do atendimento humanizado com a toda a potência da Inteligência Artificial

Mais um, se não o principal diferencial que o Omni DNK oferece, consiste na combinação de uma plataforma omnichannel completa com recursos baseados em Inteligência Artificial.

Segundo Gentile, é possível integrar IA em todas as etapas da jornada do consumidor, elevando a qualidade do atendimento para outro nível. 

O uso de IA torna a experiência do cliente inesquecível, elevando os KPIs de performance. Junto a isso, a IA também impacta a experiência do agente, possibilitando um atendimento mais ágil, eficaz e satisfatório.  

3. Interface intuitiva e personalizável

O Omni DNK apresenta para o mercado uma plataforma omnichannel totalmente intuitiva e totalmente personalizável de acordo com as necessidades do cliente. 

Ao utilizar a plataforma, o agente de atendimento consegue facilmente visualizar e responder a mensagens de diversos clientes, enviadas de diferentes canais de comunicação, em um único lugar. Além disso, toda a plataforma pode ser customizada de acordo com as necessidades do cliente e negócio, ” diz Gentile. 

4. Assistência virtual para agentes e clientes

Outro grande diferencial da mais nova plataforma omnichannel DNK é a assistência virtual para agentes e para clientes.

“Ao contrário de muitas plataformas que só oferecem assistência para o cliente, o Omni DNK possui um copiloto virtual que também ajuda os agentes de atendimento. Dessa forma, se um atendente precisar de ajuda para, por exemplo, resgatar uma informação ou seguir o procedimento padrão, ele pode pedir auxílio para o assistente, sem interromper o atendimento ao cliente que está em andamento,” explica Gentile. 

Com uma experiência de atendimento ao cliente robusta, a nova versão do Omni DNK conquista pela facilidade e flexibilidade de uso 

A mais recente versão do Omni DNK é a definição de inovação no atendimento ao cliente. Com uma abordagem robusta, não só proporciona uma experiência excepcional ao usuário final, mas também se destaca pela simplicidade e adaptabilidade. 

Tanto para as empresas quanto para os clientes, a plataforma oferece uma interação fluida e intuitiva, tornando cada contato mais eficiente e satisfatório. Esta versão reafirma o compromisso do Omni DNK em elevar o padrão de atendimento ao cliente no mercado atual.

Além disso, dentre as principais vantagens da solução podemos citar:

1. Melhor experiência do cliente 

Combinado à diversos recursos de Inteligência Artificial, como inteligência de dados, chatbots e assistentes virtuais, Análise de Sentimentos, Machine Learning, Processamento de Linguagem Natural , IA Generativa e IA Conversacional, o Omni DNK promete elevar a experiencia do cliente (CX) através de um atendimento hiperpersonalizado.

No caso do autoatendimento, nossa ferramenta é capaz de trabalhar 24/7, oferecendo um atendimento rápido, personalizado e humanizado quando e no canal de comunicação que o cliente preferir. Tudo isso contribui para um atendimento de excelência e para elevar a experiência do cliente“, explica Gentile.

2. Aumento da retenção de clientes

Segundo Gentile, à medida em que o Omni DNK consegue proporcionar um atendimento eficaz e hiperpersonalizado para o cliente, as chances de fidelização e retenção de clientes são maiores.

O rápido acesso à informação, que permite identificar quem é o cliente bem como suas necessidades, e a capacidade da plataforma de proporcionar um bom atendimento, com abordagem humanizada e personalizada, faz com que o cliente se sinta satisfeito para a empresa. Dessa forma, as chances dele continuar sendo cliente são potencializadas,” conclui Gentile. 

3. Relatórios em tempo real

Com dashboards intuitivos e personalizáveis, a nova versão da plataforma omnichannel DNK permite que líderes acompanhem dados e métricas em tempo real.

A inteligência de dados do Omni DNK permite que lideranças acompanhem o desempenho das operações, a qualidade dos chamados e outros resultados em tempo real. Além disso, é possível filtrar as informações para que os relatórios sejam customizados de acordo com as necessidades de cada cliente“, explica Gentile.

O uso estratégico da Inteligência Artificial, juntamente com os demais recursos presentes na plataforma, contribuem para tomadas de decisões mais assertivas, otimizando de maneira sistêmica a experiência de atendimento ao cliente. 

Encantar o cliente e oferecer experiências impactantes é fundamental para qualquer negócio se manter competitivo. E, com o Omni DNK isso é possível. A plataforma é um ecossistema de atendimento ao cliente desenvolvido para gerar resultados,” garante o Diretor Presidente da DNK.

Confira o vídeo de lançamento com a demonstração da nova versão da plataforma Omni DNK clicando aqui.

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