Entendendo a necessidade de inovar para melhor atender às necessidades do mercado e garantir a excelência no atendimento ao cliente, a DNK lançou, essa semana, a nova versão de sua plataforma omnichannel: o Omni DNK.
A ferramenta garante à clientes, empresas e agentes, o melhor do atendimento omnichannel, juntamente com toda a potência e recursos da Inteligência Artificial.
“Com o Omni DNK, os clientes terão uma experiência integrada de atendimento ao cliente jamais vista antes. A ferramenta combina o melhor do atendimento omnichannel oferecido pela DNK com toda a potência da Inteligência Artificial“, celebra Antimo Gentile, Diretor Presidente da DNK Infotelecom.
Há mais de 15 anos no mercado, a DNK oferece as melhores soluções para Call Centers e Contact Centers, sendo especializada no desenvolvimento de produtos, serviços e soluções inteligentes customer-centric de alta performance para as empresas da área.
A nova versão do Omni DNK possui diferenciais importantes, que destacam a solução frente ao mercado de atendimento ao cliente
Segundo Gentile, o Omni DNK possui uma série de recursos que a tornam da ferramenta omnichannel a mais completa do mercado.
1. Fácil integração com APIs das principais ferramentas
O Omni DNK integra todos os canais de atendimento ao cliente com rápido acesso à informações, proporcionando um atendimento omnichannel de excelência.
Além disso, a ferramenta integra-se facilmente com APIs dos principais aplicativos e ferramentas, como Messenger, Facebook, Instagram, WhatsApp, Telegram e diversos outros.
“Com o Omni DNK, todos os canais de atendimento ao cliente conversam entre si e todos os recursos são integrados sem a necessidade de um software de instalação adicional“, orgulha-se Gentile.
2. Combina o melhor do atendimento humanizado com a toda a potência da Inteligência Artificial
Mais um, se não o principal diferencial que o Omni DNK oferece, consiste na combinação de uma plataforma omnichannel completa com recursos baseados em Inteligência Artificial.
Segundo Gentile, é possível integrar IA em todas as etapas da jornada do consumidor, elevando a qualidade do atendimento para outro nível.
O uso de IA torna a experiência do cliente inesquecível, elevando os KPIs de performance. Junto a isso, a IA também impacta a experiência do agente, possibilitando um atendimento mais ágil, eficaz e satisfatório.
3. Interface intuitiva e personalizável
O Omni DNK apresenta para o mercado uma plataforma omnichannel totalmente intuitiva e totalmente personalizável de acordo com as necessidades do cliente.
“Ao utilizar a plataforma, o agente de atendimento consegue facilmente visualizar e responder a mensagens de diversos clientes, enviadas de diferentes canais de comunicação, em um único lugar. Além disso, toda a plataforma pode ser customizada de acordo com as necessidades do cliente e negócio, ” diz Gentile.
4. Assistência virtual para agentes e clientes
Outro grande diferencial da mais nova plataforma omnichannel DNK é a assistência virtual para agentes e para clientes.
“Ao contrário de muitas plataformas que só oferecem assistência para o cliente, o Omni DNK possui um copiloto virtual que também ajuda os agentes de atendimento. Dessa forma, se um atendente precisar de ajuda para, por exemplo, resgatar uma informação ou seguir o procedimento padrão, ele pode pedir auxílio para o assistente, sem interromper o atendimento ao cliente que está em andamento,” explica Gentile.
Com uma experiência de atendimento ao cliente robusta, a nova versão do Omni DNK conquista pela facilidade e flexibilidade de uso
A mais recente versão do Omni DNK é a definição de inovação no atendimento ao cliente. Com uma abordagem robusta, não só proporciona uma experiência excepcional ao usuário final, mas também se destaca pela simplicidade e adaptabilidade.
Tanto para as empresas quanto para os clientes, a plataforma oferece uma interação fluida e intuitiva, tornando cada contato mais eficiente e satisfatório. Esta versão reafirma o compromisso do Omni DNK em elevar o padrão de atendimento ao cliente no mercado atual.
Além disso, dentre as principais vantagens da solução podemos citar:
1. Melhor experiência do cliente
Combinado à diversos recursos de Inteligência Artificial, como inteligência de dados, chatbots e assistentes virtuais, Análise de Sentimentos, Machine Learning, Processamento de Linguagem Natural , IA Generativa e IA Conversacional, o Omni DNK promete elevar a experiencia do cliente (CX) através de um atendimento hiperpersonalizado.
“No caso do autoatendimento, nossa ferramenta é capaz de trabalhar 24/7, oferecendo um atendimento rápido, personalizado e humanizado quando e no canal de comunicação que o cliente preferir. Tudo isso contribui para um atendimento de excelência e para elevar a experiência do cliente“, explica Gentile.
2. Aumento da retenção de clientes
Segundo Gentile, à medida em que o Omni DNK consegue proporcionar um atendimento eficaz e hiperpersonalizado para o cliente, as chances de fidelização e retenção de clientes são maiores.
“O rápido acesso à informação, que permite identificar quem é o cliente bem como suas necessidades, e a capacidade da plataforma de proporcionar um bom atendimento, com abordagem humanizada e personalizada, faz com que o cliente se sinta satisfeito para a empresa. Dessa forma, as chances dele continuar sendo cliente são potencializadas,” conclui Gentile.
3. Relatórios em tempo real
Com dashboards intuitivos e personalizáveis, a nova versão da plataforma omnichannel DNK permite que líderes acompanhem dados e métricas em tempo real.
“A inteligência de dados do Omni DNK permite que lideranças acompanhem o desempenho das operações, a qualidade dos chamados e outros resultados em tempo real. Além disso, é possível filtrar as informações para que os relatórios sejam customizados de acordo com as necessidades de cada cliente“, explica Gentile.
O uso estratégico da Inteligência Artificial, juntamente com os demais recursos presentes na plataforma, contribuem para tomadas de decisões mais assertivas, otimizando de maneira sistêmica a experiência de atendimento ao cliente.
“Encantar o cliente e oferecer experiências impactantes é fundamental para qualquer negócio se manter competitivo. E, com o Omni DNK isso é possível. A plataforma é um ecossistema de atendimento ao cliente desenvolvido para gerar resultados,” garante o Diretor Presidente da DNK.
Confira o vídeo de lançamento com a demonstração da nova versão da plataforma Omni DNK clicando aqui.