Antimo Gentile, Diretor da DNK, apresenta o novo Omni DNK, plataforma omnichannel que promete revolucionar o mercado de atendimento através de IA.

Não há como falarmos em futuro do atendimento ao cliente sem citarmos Omnichannel e Inteligência Artificial. Cada vez mais exigentes e imediatistas, os consumidores esperam ser atendidos por empresas capazes de oferecer um atendimento integrado e humanizado a hora em que bem entenderem.

Nesse contexto, a DNK orgulha-se em apresentar ao mercado a nova versão de sua plataforma omnichannel, o Omni DNK.

A ferramenta promete revolucionar o mercado de atendimento ao cliente ao combinar toda a qualidade do omnichannel DNK com o melhor da Inteligência Artificial, assegurando a clientes, empresas e agentes um atendimento omnichannel humanizado e inteligente. É o que garante Antimo Gentile, Diretor Presidente da DNK Infotelecom.

Com o Omni DNK, os clientes e agentes de contact center terão uma experiência de atendimento jamais vista antes. A ferramenta combina o melhor do atendimento omnichannel oferecido pela DNK com toda a potência da Inteligência Artificial, elevando o atendimento como hoje conhecemos para outro nível”. 

Omni DNK promete revolucionar o mercado de atendimento ao cliente através de IA

Segundo Gentile a  nova versão do Omni DNK traz ao mercado recursos inovadores e inteligentes que tornam a ferramenta a mais completa do mercado.

1. Integração com IA

Na opinião do especialista, uma das grandes vantagens do Omni DNK consiste na combinação de uma plataforma omnichannel completa com  Inteligência Artificial.

Ao vincular recursos como Machine Learning, IA Conversacional, IA Generativa, Análise de Sentimentos, Processamento de Linguagem Natural e Speech Analytics, o Omni DNK eleva o atendimento ao cliente para um nível de excelência, proporcionando um atendimento eficaz e hiperpersonalizado que ajudam a elevar a CX em todas as etapas da jornada do consumidor“, explica.

Gentile continua: “A IA também impacta a experiência do agente, possibilitando um atendimento mais ágil, eficaz e satisfatório, já que é possível automatizar tarefas repetitivas“.

2. Assistência virtual 24/7 para agentes e clientes

Diferente da maioria das plataformas que só oferecem suporte ao cliente, o Omni DNK possui um copiloto virtual que também ajuda os agentes de atendimento.

Esse é um diferencial vantajoso tanto para os clientes quanto para os agentes“, afirma Gentile.

Segundo ele, “Se um atendente precisar de ajuda para resgatar uma operação ou seguir o procedimento padrão, ele pode pedir auxílio ao assistente virtual sem interromper o atendimento ao cliente que está em andamento. Já os clientes, podem ter suporte no canal, dia e horário em que preferirem através de um autoatendimento inteligente, humanizado e integrado“.

3. Interface inteligente intuitiva e personalizável

O Omni DNK apresenta ao mercado uma plataforma omnichannel completa e inteligente com interface totalmente intuitiva e customizável“, orgulha-se Gentile.

A ferramenta pode ser customizada para melhor atender às necessidades de cada cliente e o agente de atendimento consegue navegar e acessar informações relevantes com facilidade“.

Omni DNK é a melhor solução pra empresas que desejam se tornar referência em CX

Além dos diferenciais inovadores, o Omni DNK apresenta uma série de vantagens que tornam a plataforma a mais completa do mercado, com um excelente custo-benefício para empresas que desejam se tornar referências em CX.

1. Fácil integração com ferramentas e aplicativos

O Omni DNK possui fácil integração com a API dos principais softwares e aplicativos, como Messenger, Facebook, Instagram e WhatsApp.

Ao utilizar a ferramenta, todos os canais de atendimento ao cliente conversam entre si e todos os recursos são integrados sem a necessidade de um software de instalação adicional“, explica Gentile.

2. Relatórios em tempo real

Segundo Gentile, a nova versão da plataforma omnichannel DNK foi remodelada para melhor otimizar as operações de atendimento ao cliente e elevar a CX.

O especialista explica que através de dashboards intuitivas e personalizáveis que utilizam inteligência de dados, a ferramenta permite que líderes acompanhem métricas, como qualidade do atendimento e desempenho de operações, em tempo real.

O uso estratégico da Inteligência Artificial contribui para tomadas de decisões mais assertivas, otimizando de maneira sistêmica a experiência de atendimento ao cliente“.

3. Armazenamento de dados na nuvem

O Omni DNK compreende a necessidade de zelar pela privacidade e segurança de dados de clientes. Por isso, todos os dados relevantes, como histórico de conversas e hábitos de compra, são armazenados com máxima segurança na nuvem“, afirma Gentile.

Ele continua: “A tecnologia permite que os agentes autorizados tenham rápido acesso à informações de clientes, mas com riscos mínimos de vazamento de dados“.

4. Design centrado no cliente

A DNK acredita que o sucesso do atendimento ao cliente é resultado de um cliente satisfeito. Nesse contexto, o Omni DNK visa entender e encantar clientes através de uma plataforma completa, totalmente personalizada e inteligente, onde o foco é o cliente. Nossa plataforma utiliza a inteligência de dados para analisar informações relevantes e convertê-las em insights para melhor atender cada cliente com máxima eficiência e individualidade“.

O vídeo de lançamento com a demonstração da nova versão da plataforma Omni DNK já está disponível no YouTube da empresa. Clique aqui e confira!

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