Pesquisa de Satisfação

A Pesquisa de Satisfação DNK é uma solução diferenciada de avaliação do atendimento do ponto de vista do cliente (“Voice of the Customer”).

A Pesquisa de Satisfação DNK possibilita conhecer a opinião do seu cliente sobre o atendimento que recebeu, colhendo informações importantes para melhorar a satisfação dos clientes e os processos operacionais do call center.

Ela permite ao cliente gravar uma mensagem de voz e proativamente envia uma notificação com esta mensagem para que a área responsável possa agir rapidamente.

Principais características da solução

  • Possibilita a gravação de mensagem do cliente, via áudio ou texto, de acordo com as notas dadas pelo Cliente e regras de negócio definidas.
  • Ao cliente deixar uma mensagem, a solução envia notificação para a área responsável por e-mail ou SMS, ou ainda pode transferir a chamada para um grupo especialista
  • Perguntas totalmente customizáveis
  • Pode ser realizada pelos canais de Voz e/ou SMS
  • Possui relatórios gerenciais e analíticos completos
  • Permite associar dados do cliente e do atendimento à pesquisa

Principais Benefícios

Aumento de Rentabilidade

A identificação de Clientes Satisfeitos e/ou Promotores possibilita entender o que pode ser replicado em termos de atendimento e processos, o que gera maior lealdade dos clientes e aumento de rentabilidade.

Melhoria de Eficiência Operacional

O uso da Pesquisa de Satisfação na gestão de performance dos atendentes possibilita capturar insights únicos, trazendo insumos para as ações de treinamentos e melhoria de processos, além de agilizar o feedback aos atendentes.

Melhoria do NPS ou CSAT

Os resultados obtidos com a Pesquisa de Satisfação da DNK podem ser utilizados para elaborar e executar planos de ação de modo a impactar rapidamente e melhorar os índices NPS e/ou CSAT.

Melhoria da Experiência do Cliente

Ao oferecer ao cliente a oportunidade de deixar uma mensagem e atuar rapidamente na análise de potenciais atritos, a experiência do cliente melhora de forma significativa. Além disso, a análise das avaliações dos atendentes possibilita o ajuste de comportamentos, impactando também na melhoria da experiência do cliente.

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