Totem DNK

O Totem DNK é um terminal físico de autoatendimento e autosserviço, cujas características e funcionalidades são projetadas de acordo com as especificações e necessidades dos nossos clientes.

Os totens da DNK contam com uma solução integrada de vídeo-atendimento que oferece ao usuário a mesma qualidade de um atendimento presencial com uma significativa redução de custos para a empresa contratante.

Os totens da DNK são equipados com dispositivos e sensores de alta qualidade integrados em um gabinete robusto e confiável.

Sensores de alta qualidade e gabinete robusto

  • Leitor de código de barras e QRcode
  • PINPAD com leitor de cartão magnético
  • Tela touch-screen
  • Sistema de vídeo-atendimento
  • Impressora térmica 54mm: utilizada para emissão de comprovantes comuns
  • Impressora térmica de 118mm: utilizada para emissão de boletos
  • Scanner
  • Monofone para áudio-atendimento
  • Leitor NFC
  • Leitor/Gravador Smartcard
  • Biometria
  • Teclados anti-vandalismo

Como começar?

A DNK tem expertise para apoiar a sua empresa em todos o processo de criação do novo canal de atendimento, desde a idealização do projeto até a operação dos terminais, contando com equipes especializadas para todas as etapas do projeto.

A DNK acompanha o cliente em todas as etapas da consultoria para planejamento da operação.

  • Desenvolvimento do software de auto-atendimento;
  • Gestão do projeto junto ao cliente;
  • Negociação com os estabelecimentos;
  • Infraestrutura para instalação dos terminais;
  • Monitoração dos terminais;
  • Suporte e manutenção;
  • Integração com meios de pagamento.

Principais Benefícios

Redução de custos

Migração dos usuários para os Totens de auto-atendimento reduz a necessidade de pessoal para atendimento presencial

Satisfação do usuário

Oferta de um maior número de pontos de atendimento, permite que o usuário seja atendido maior agilidade e eficiência

Aumento de rentabilidade

Ampliação dos pontos de atendimento automatizados possibilita o incremento das transações remuneradas

Marketing

Disponibilização de Totens para atendimento dos usuários, transmite mensagem de inovação e qualidade de atendimento, além de ser espaço para promoção de produtos e serviços

Receba mais informações sobre a plataforma integrada OmniChannel da DNK para Contact Centers