Os canais digitais e a URA são fundamentais para dar continuidade ao atendimentoaocliente com segurança e eficiência durante a pandemia do coronavírus.

Com a disseminação global da pandemia do COVID-19 (coronavírus), muitas empresas foram obrigadas se reinventarem, uma vez que a situação exige que a população fique em isolamento social durante o período de quarentena.

Determinada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo governo federal e pelo Ministério da Saúde, a quarentena estabelece que somente serviços indispensáveis, como farmácias, supermercados e call centers, poderão permanecer abertos.

Diante deste cenário, empresas foram obrigadas a se adaptar para dar continuidade aos negócios, uma vez que, mesmo com a triste realidade, os consumidores continuam cada vez mais exigentes e multiconectados (omniconsumidores).

Cresce, assim, o número de lideranças que passam a investir em soluções digitais modernas e inteligentes; e no modelo de trabalho remoto (home office ou teletrabalho).

Demanda por meios de comunicação e atendimento por telefone aumentará durante coronavírus, afirma governo federal

Com 16.740 casos e 1.345 óbitos registrados no último dia 23 de abril, o estado de São Paulo é o mais afetado pela crise. Os dados são do Ministério da Saúde.

De acordo com o governador do estado de São Paulo, João Dória, “os setores de atendimento ao cliente (via telefone e/ou via internet) serão ainda mais demandados durante a pandemia”. A afirmação foi feita durante um decreto realizado no dia 21 de março.

Durante a ocasião, o governador decretou estado de quarentena em todos os 645 municípios paulistas, ficando aberto apenas serviços essenciais ao atendimento da população brasileira, desde que estes tomem as cautelas de segurança necessárias.

Além disso, o Ministério da Saúde e Secretarias de Saúde recomendam que caso necessário, consumidores busquem atendimento sem sair de casa, economizando tempo e evitando aglomerações.

Diante desse cenário, faz-se fundamental que empresas invistam em soluções de atendimento eletrônico, como a URA (unidade de resposta audível), e em call centers remotos, inteligentes e omnichannel para que possam prestar um atendimento de qualidade à distância em todos os canais digitais, sem prejudicar a segurança dos envolvidos e o atendimento prestado ao cliente.

URA DNK é a melhor solução para a sua empresa

A unidades de resposta audível pode ser definida como um sistema de roteamento inteligente de chamadas para determinados times ou departamentos. Tendência desde a década de 90, a solução é considerada o “carro-chefe” na relação de entre empresas e clientes.

Com o melhor custo/benefício para empresas, a URA DNK permite criar aplicações flexíveis de voz que interagem com o cliente através de teclas do telefone ou por reconhecimento de voz, possibilitando realizar um auto atendimento rápido e de qualidade.

Inteligente e humanizada, a solução oferecida pela DNK evita que clientes esperem muito tempo na fila para serem atendido, além de proporcionar um atendimento personalizado que melhor atende às suas necessidades.

A plataforma inteligente integra-se ao CRM, armazenando o histórico e o contexto de relacionamento com o cliente. Esse histórico, no entanto, fica armazenado na nuvem, de modo a garantir a      segurança de informações internas e de clientes.

Outra vantagem da URA DNK é que ela é proativa e personalizável, podendo ser combinada a outras soluções de atendimento ao cliente em qualquer canal digital.

URA DNK é a melhor opção para dar continuidade ao atendimento ao cliente durante pandemia

Tendo em vista que o número de ciberataques aumentaram consideravelmente durante a pandemia do coronavírus, a URA DNK é a melhor opção para a sua empresa, uma vez que armazena dados em segurança e permite que empresas se relacionem com seus clientes via canais digitais, satisfazendo os consumidores da nova era, e evitando aglomerações.

A solução permite ainda o monitoramento das operações em tempo real, através da emissão de relatórios gerenciais. Desse modo, lideranças podem avaliar a produtividade do serviço e a qualidade do atendimento prestado.

A DNK é uma empresa de tecnologia que tem como missão renovar e simplificar o relacionamento entre empresas e cliente, através de soluções inteligentes e modernas para contact center

Para isso, a empresa conta com tecnologias de última geração, funcionalidades inovadoras e profissionais com grande experiência no setor.

Preocupada com a preservação dos dados de seus clientes, a DNK oferece o melhor das soluções de call center em nuvem e com máxima segurança na proteção de dados, garantindo qualidade e excelência no atendimento ao cliente.

Durante a pandemia, as equipes DNK colocam-se à disposição, remotamente e em tempo real, para auxiliar nossos clientes a utilizar a ferramenta e melhor atender cada consumidor, garantindo o sucesso da experiência do cliente em todos os pontos de atendimento.

DNK oferece serviço gratuito em instituições de saúde durante coronavírus

Como forma de contribuir com as instituições de saúde durante  a pandemia do coronavírus, as equipes da DNK colocam-se à disposição para implementar soluções de URA em hospitais e demais entidades da área, gratuitamente.

A implementação do serviço será realizada, preferencialmente e caso possível, remotamente.

A empresa destaca que os serviços oferecidos não possuem nenhum interesse de caráter comercial, sendo apenas um meio de contribuir com as organizações de saúde durante a pandemia.

Caso sua entidade de saúde ou hospital tenha interesse em nossos serviços, fale com a DNK através dos canais de contato oficiais da empresa.

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