URA DNK

A URA DNK é uma URA moderna, personalizada e proativa para os consumidores da nova era. Concebida pela DNK para atender a um nicho de mercado que busca qualidade e relação competitiva de custo/benefício, aliado a um alto nível de profissionalismo na prestação de serviços e suporte pós-venda.

A URA DNK permite criar aplicações de voz flexíveis que interagem com o cliente através de teclas do telefone e/ou reconhecimento de voz, possibilitando que estes obtenham informações e realizem auto-serviços com rapidez.

A URA DNK integra-se ao CRM, armazena o histórico e contexto de relacionamento com o cliente. Pode-se montar uma navegação personalizada, trazendo uma melhor experiência ao cliente, simplificando a interação e facilitando o uso da URA.

Diferenciais da URA DNK

  • Call Flow: Um versátil framework de desenvolvimento permite grande flexibilidade às aplicações criadas neste modelo.
  • Simulador de URA: Permite, em qualquer computador equipado com multimídia, simular a aplicação da URA, auxiliando no desenvolvimento e na validação
  • Integração com os principais PABXs / DACs de Mercado
  • Recurso de Gravação de Chamadas
  • Facilidade de integração com sistemas dos clientes e acesso a diferentes Bases de Dados
  • Multi-Tenant: A mesma Porta de URA pode atender diferentes aplicações
  • Sistema de Gerenciamento completo totalmente Web, com visão analítica e sumarizada das chamadas e navegação
  • Dashboard em tempo real: proporciona uma visão gerencial de toda a plataforma do sistema URA DNK

Módulos Adicionais da URA DNK

Receba mais informações sobre a plataforma integrada OmniChannel da DNK para Contact Centers